Idioma

sábado, 10 de outubro de 2015

No poder do Teu AMOR

Boa noite

Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Salmos 116:1

O amor de Deus excede nosso entendimento, pois como Ele tem motivos de sobra para olhar para a raça humana e ver o quanto ela se desviou do Seus conselhos, do Seu convívio e propriamente do Seu amor.

Mas ainda sim, Deus não se cansou de nós (amém), ainda podemos hoje nos achegarmos a Ele com nossas vestes sujas, com nossos defeitos e medos, pois Ele é como o nosso Pai, na verdade Ele quer ser o nosso Pai, de todas as formas.

A canção que eu posto junto a esta mensagem, foi muito (e é) importante em minha vida quando tive um encontro com Deus, pois ela fala de um poder que é só Dele, o qual vem do seu amor. Se quiser, escute ela de olhos fechados, vai ser bom...

O amor de Deus nunca mudou e não mudará... Jesus disse: meu Pai trabalha até hoje e eu trabalho também... e outra muito boa de Cristo é: porque me chamas bom, bom é meu Pai que estás no céu.

Se o próprio filho do Deus Altíssimo informa que bom é Deus, sua humildade identifica o quanto precisamos ser e ter em nossa vida. Jesus é o máximo!!!

E uma coisa Deus me tem dito: Nada do que é feito terá valor, se não for feito com amor.

Vamos amar ainda mais neste dias, uns aos outros, assim como Ele nos amou.

Um Abraço queridos.
NunoAbruzzi





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com