Idioma

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Brava gente ou gente brava?

Boa noite!

"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."  (Gálatas 6 : 8)

A corrupção é algo carnal, é pecado e está em todo o ser humano, ninguém escapa, ninguém. Por isso que Deus quer nos fazer sair de uma vida "na carne" para uma vida "no Espírito". Pois, o Espírito de Deus nos ensina a buscar como devemos ser.

Nosso país vive dias de greves, paralisações, manifestações, sendo estas por parte de uma fatia (grande por sinal) que busca frear a corrupção, os interesses de uma outra fatia (bem menor), mas que possui um "poder" ao qual essa fatia maior não tem, mas que o engraçado é que a menor só a tem porque a grande "a deu". Que coisa, não?!?!

E sinceramente, a pequena fatia não quer realizar a obra para a qual recebeu este poder, mas isto não me impacta, porque eu sei bem como é ser corrupto, pois acabo sendo muitas vezes quando não estou buscando a Deus e nossos "governantes" também não irão realizar esta obra sem que isto ocorra.

Isto não se trata de religião, mas sim de Deus, que é algo bem diferente de religião.

Pobre daquele que não entende que tudo o que lhe é dado, é porque Deus assim o permite e lhe será cobrado cada segundo de tempo em que lhe foi concedido realizar algo. Isto não é uma "praga", mas uma realidade dos céus.

A mim cabe também ser o menos corrupto possível naquilo que Deus me concedeu. Seja na vida pessoal e profissional, seja paternal ou espirital, seja social ou particular.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com