Idioma

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Não quero pragas sobre mim

Boa noite!

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;"  (Apocalipse 22 : 18)

Em quem tu tens dado crédito? A respeito de Deus?

Chega um tempo, que você começa a prestar mais atenção no que você ouve, e as vezes, o que te dizem não te dizem nada. O problema é quando é que você se dá conta disso? As vezes, pode ter levado muito tempo, as vezes não, o importante é que este tempo chegue em nossas vidas.

Só uma coisa: não acredite em tudo que te digam, ou pelo menos, medite e pesquise sobre, para não deixar que você seja enganado, simplesmente assim, feito um bobo. E pior, suas ações baseadas nos erros, criando problemas e contendas em outros.

Este blog possui a mesma responsabilidade de qualquer outro ser vivente que se manifesta sobre a pessoa de Jesus Cristo, não estou "livre" disto.

Mas estou cansando ou me dando conta de que, nem tudo que "reluz é ouro", nem toda a oração direi "amém", não irei concordar com alguém só por respeito, mesmo que não me manifeste. Minha ficha está caindo.

Jesus, tu sabes o meu viver, o meu pensar, as minhas lutas, os meus "burros", os meus sonhos, a minha força e fraqueza, por favor, não me deixe mais sem ouvir o teu Espírito pois Tu Senhor não mente e sei que muitos de nós estão pregando coisas erradas diante de Ti e da Tua existência. Me ajude a mudar, continue me mostrando o caminho, não se apartes de mim, e me muda para que eu possa ser melhor, pra Ti, pra minha família e pro Teu Corpo. Só tu podes mostrar aos que falam coisas erradas de Ti o Verdadeiro Deus. Ainda há tempo. Me livre do mal Senhor.

Obrigado.
NunoAbruzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com