Idioma

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Que dia... a dia...

Boa noite!

"Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia."  (Salmos 25 : 5)

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR."  (Salmos 27 : 14)

Esperar! É o que resta!

Depois de um dia, o qual gostaria que muitos de nossa população pudessem presenciar momentos que presenciei, entendo o porque Cristo disse que "o mundo jaz no maligno".

Por isso que entendo que a minha esperança não pode estar voltada para o que o mundo oferece, mas sim para uma promessa, a qual me diz que O Justo Juiz irá resgatar a Sua Noiva, o Seu Povo.

E sei que não basta esperar apenas, mas orar, por tudo o que sei e por mim mesmo.

Só Deus para fortalecer o ser humano das barbaridades do seu semelhante.

A vida real é dura e nunca será mostrada pelos meios de comunicação, pelos governos, pelas políticas públicas, por outdoors, panfletos, mas por incrível que pareça ela está presente em nosso meio, ao nosso redor.

"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR."  (Salmos 31 : 24)

É isso!

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com