Idioma

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Caminhe, influencie e descanse.

Boa noite!

"E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão."  (Isaías 35 : 8)

Se você acha que seus esforços não estão sendo suficientes em alguma determinada situação ou para algumas vividas, não te apresse, não temas e não limite o teu esforço e o poder de Deus.

Há uma forma correta de se viver, mais saudável, mais segura e confortável, mais digna, mais realista e mais viva. E se ela, em algum ponto, está sendo vivida por ti (e por mim), aguarde os frutos, eles virão, na estação correta, no tempo certo. Deus não erra e não erra conosco, sobre Sua Palavra.

Somos influenciadores, tenha ciência disto, o meio que nos cerca nos contempla os segundos que o mesmo tem conosco, por isso, vale a pena viver dignamente, sem medo de ser correto e puro, gentil e amável, cuidadoso e educado, franco e justo.

Se esquecemos que quando confiamos em Cristo automaticamente o Céu está conosco, ficará difícil realmente qualquer ação, mas se isto estiver VIVO dentro de nossas mentes e corações, nada nos impedirá de vivermos uma vida melhor, pois quem melhor que Deus tem algo para nos oferecer?

Você está no caminho... certo... creia e confie.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com