Idioma

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Grato pela graça...

Boa noite!

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."  (Hebreus 4 : 16)

Ajuda. Isto eu tenho recebido por um bom tempo em minha vida. E devo muito a Deus (tudo a Deus), pois sei que Ele tem sido muito misericordioso comigo e com minha família e tem movido muitos para isso.

Não tenho muitas ou inúmeras vezes como retribuir o auxílio que recebo em determinadas situações e confesso que em determinadas me sinto "pequeno" por não conseguir fazer o que quero, mas espero que Cristo possa retribuir, com todo respeito e humildade diante de sua Majestade e Poder, ao que me tem ou que nos tem estendido a mão.

Lembro-me de uma música e divido parte dela contigo:
Não posso pagar, não posso pagar,
Tudo o que eu faço é tão pouco,
Diante do preço que foi pago,
Pra me salvar.

Grato a ti Jesus e grato por quem tu tens enviado a nos socorrer, ontem, hoje e sempre.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com