Idioma

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ao meu amor, com amor

Boa tarde!

"Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade."  (Provérbios 5 : 18)

Fui agraciado com uma grande mulher. Deus sabe das minhas alegrias e dos meus dias. Já se passaram muitos anos ao lado de minha esposa e tenho certeza de que fui escolhido para ter uma grande bênção em minha vida, a qual é minha esposa. Hoje ela completa mais um ano de vida e louvo a Deus por sua vida e por seu testemunho diante de nossa família e de nosso Senhor.

Parabéns amada. Deus seja louvado por sua criação. Aprendo contigo, mesmo "fazendo meus burros por vezes", mas saiba que sua palavra tem peso em minha vida e sua companhia tem sido um grande momento espiritual para mim e para nossa filha.
Te amo!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com