Idioma

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Somos eternos sim.

Boa noite!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"  (João 11 : 25)

O que está escrito acima é uma prova do amor de Deus, de sua bondade e uma promessa das mais valiosas da Fé Cristã. Nem todos falam em ressurreição. Nem todos creem. Nem todos tem este poder de fazer ressurgir também.

Mas sem dúvida nenhuma, é um grande conforto e um importante momento de nossa vida, pois na verdade, a eternidade não é privilégio de Deus, ela está incutida em nossa vida, pois Deus nos criou eternos, com momentos em espaços físicos diferentes, mas somos eternos e nossa eternidade não está a quem da sorte, existe sim um momento de ressurgir e este é um ponto fundamental da fé cristã.

Ressurgir onde? De que forma?

Estas perguntas estão explicadas nas Escrituras, pois Cristo mesmo disse que quem crer Nele terá a vida eterna e que na casa de Seu pai (nosso também) ha muitas moradas, lembra? E parte desta situação de como iremos ressurgir está sendo decidida aqui onde estamos, neste momento físico agora em que eu estou escrevendo esta postagem e você está lendo, ou seja, nos nossos dias de existência humana.

Mas acredito que Deus é o mais interessado nesta situação e não quer que ninguém fique de fora de um "final feliz".

Por isso, lembremo-nos:"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."  (Romanos 10 : 9)

Abraços!
NunoAbruzzi

p.s. Neste último final de semana, minha tia avó partiu desta terra física, indo se encontrar com o Seu Criador e nosso. Lá, acredito, muitos dos nossos já estão e ela está fazendo parte deste grupo, um reencontro digamos assim. Ela era irmã gêmea de minha avó paterna a qual em 2015 partiu também de nosso contato físico. Hoje revendo fotos senti muita saudade de minha avó, pois foi e continua sendo uma pessoa muito valiosa em minha vida e em meus pensamentos, foi base de minha educação junto com meus pais e uma grande mulher, simples, autêntica, amorosa e valorosa. Agradeço a Deus pela vida delas pois lembro-me de minha avó falar sempre de coração de seus irmãos, tê-los com muito amor e muito zelo. Eu pude estar com a tia em alguns momentos e o que lembro dela é que estava sempre brincando, feliz e como gêmea de minha amada avó, também via nela a expressão do amor e da simplicidade. Obrigado Deus pela minha tia, por minha avó e seus irmãos. Tive o imenso privilégio de tê-los conhecidos e de alguma forma, ter recebido muitos ensinamentos. Deus é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com