Idioma

sábado, 5 de maio de 2018

Reflexão pessoal sobre 1Ts 1:5

Boa noite!

"Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós."  (I Tessalonicenses 1 : 5)

Muitas vezes, me pergunto se o Evangelho de Cristo em mim ocorre assim, em palavra e poder?

Porque eu sei que a Palavra do Senhor, quando expressa não volta vazia (Deus disse isso dela) mas quanto ao "poder" de Deus, o que me compete?

Isto me vem a mente pois em algumas vezes e em muitas vezes, me deparo com situações em que é necessária a manifestação do poder de Deus, seja para uma cura, para uma libertação, para uma sinal do céus através da minha vida/fé, mas aí, por vezes não ocorre. Ou pelo menos eu não tenha tido conhecimento de algo que ocorreu.

Mas eu sei que a cada dia, é necessário a busca por comunhão e graça em Deus, assim como um exercício. Isto é parte do processo, mas seria somente desta forma mesmo?

Eu creio que é possível sim estas situações andarem juntas pois isto faz com que Deus seja glorificado e o próprio disse a respeito, mas confesso que há situações que o poder de Deus não se manifesta por minha vida. Isto não remete Deus a uma situação incômoda do tipo de ser tachado como falso, mas me remete a um posicionamento melhor com Ele, para que o poder Dele se manifeste sobre mim em favor da situação.

Que bom não existir somente a mim neste mundo, mas ha muitos outros irmãos na fé cristã, pois outros colaboradores da obra de Cristo são usados das mais diversas formas. Espero, de alguma forma, poder sempre fazer algo para o meu Senhor, sempre.

Mas de uma coisa eu sei, e digo para o meu Senhor, que não quero ser pedra de tropeço para ninguém, quanto a vidas que carecem se entregar para Cristo.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com