Idioma

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Somos desafiados sim

Boa noite!

"Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?"  (Gálatas 4 : 16)

O evangelho é algo que nos remete a uma difícil realidade: nós mesmos. Como é duro saber o quanto nós somos na realidade, não é mesmo? Por esta razão, que ainda muitos de nós não conseguem entender essa situação ruim de saber que somos ruins mesmo.

Tá bom, nem tudo é tão ruim assim. Temos alguns pontos favoráveis, individualmente, ou seja, muitos de nós possuem virtudes mas nem todo mundo tem as mesmas, correto? Mas que bom que muitos, ainda que diferentes, as tenham.

Mas, ainda que tenhamos algo, quando olhamos para Deus vemos que carecemos de algo que não temos: o Seu amor e a Sua verdade.

Mas o evangelho não veio somente para escancarar esse nosso lado complicado, mas ele vem também para nos trazer a saída e como devemos sair destas complicações.

Tem coisas que são mais fáceis, de cara conseguimos, mas tem outras que são mais difíceis e podem levar um bom tempo (as vezes a vida toda, sem querer arrumar desculpa), mas sem dúvida, o evangelho é a verdade quanto a sermos melhores, para nós mesmos e para o nosso meio.

Algumas vezes não gostamos de ouvir "certas" verdades não é mesmo, mas lá no fundo, a gente sabe que é para o nosso bem.

Que amor é este Cristo? Que loucura! Mas como careço Dele Senhor.
Deus é bom!
E misericordioso!

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com