Idioma

domingo, 14 de agosto de 2022

O legado, a herança e o Reino

Boa noite!

Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro. Gálatas 4:7

O grande desejo dos pais é o de deixar um legado aos filhos, onde isso impacta positivamente na vida deles. E para que isso ocorra, muito esforço, dedicação e amor. Estes são combustíveis para que os filhos possam ter e principalmente, aprender lições que os façam pessoas de bem.

Qual a mãe ou o pai que não quer ver os filhos vivendo de forma digna e correta?

Isso não tem preço!

Deus, em sua infinita misericórdia nos dá o direito de sermos seus filhos, quando o sacrifício de seu filho é aceito em nosso coração. Nisso, não apenas recebemos a condição de filiação mas, a herança do Reino dos Céus em nossa vida (terrena e eterna).

Você não acha que Deus não se alegra quando vê as pessoas amando a Ele? Amando a Cristo? Amando ao Espírito Santo?

Você não se alegra quando vê seu filho ou filha amando você? Ou aquilo que você lhe diz ou faz?

Deus é um pai, assim como somos, assim como uma mãe é, quando percebe e sente que os filhos estão no caminho que lhes é apresentado.

Quando Jesus dizia: segue-me!, ele não dizia isso apenas para que as pessoas aprendessem seus ensinos e esclarecimentos sobre Deus, mas para que fôssemos também chamados de filhos do Deus Altíssimo.

Abraço!

NunoAbruzzi

4 comentários:

  1. Muito legal e sincero mano! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sendo nós pai, temos uma grande missão neste mundo, passar e ensinar coisas boas aos filhos, irmãos, etc. Pensando no meu alemão, acredito que a coisa mais importante que eu possa ter passado a ele é a fé em Deus, tenho certeza que ele crê como eu, mesmo distante da igrejas as vezes. Obrigado pela mensagem Nuno.

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com