Idioma

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cristo, o Bom Pastor...

Bom dia
Evangelho de João 10:1-11
1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
5 Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
6 Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Queridos, se alguém algum dia lhes apresentarem outro Bom Pastor que não seja Jesus Cristo, não aceite mas entenda que este que vos anuncia este outro nome também precisa conhecer quem é o Bom Pastor.
Cristo deu e dá ainda sua vida por suas ovelhas, fornecendo abrigo, alimento e segurança.
Jesus fala que Ele é a porta e quem entrar por ela achará pastagem, porque realmente não existe outro acesso ao Pai que não seja Cristo, porque sabemos que só Deus pode nos trazer o alimento necessário todos os dias, por isso sua pastagem é farta e sadia.
Muitos ainda não conhecem a Porta, ainda não ouviram a voz do Bom Pastor mas saibamos que ainda temos tempo de reconhecer a voz de Deus através de seu filho, Jesus Cristo e que também podemos falar qual o Pastor que devemos seguir.
Um abraço.
NunoAbruzzi.


p.s. Hoje, temos alguém especial de aniversário, uma das artesãs do Atelier do Oleiro, a querida Sofia. "Sofi", que nosso Pai possa te abençoar neste dia e que muitas datas iguais a esta se repitam ao longo do tempo. Eu, Manu e demais familiares, irmãos na fé e amigos desejamos felicidades, sucesso e muitas bênçãos. Hoje podemos ver o quanto Cristo trabalhou e trabalha na tua vida e sei o quanto és importante na obra que Deus tem pra humanidade. Te amamos e que as bênçãos dos céus possam te alcançar, todos os dias. Beijos e Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com