Idioma

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ele veio para todos, mas nem todos o querem...

Bom dia
Ontem ao voltar para casa, meditava sobre a aceitação de Jesus Cristo pelas pessoas, e "dizia a mim mesmo", Cristo não veio para os soberbos, os ricos, os auto suficientes, aos fortes, aos que se acham melhores, aos prepotentes, aos poderosos, aos "bem de vida", aos que já tem tudo na vida, aos que buscam fama, aos que não se preocupam com os outros, aos duros de coração.
Cristo veio pros fracos, pros pobres, pros doentes, pros que perderam tudo, pros que não tem mais saída, pros que estão no fundo do poço, pros "coitadinhos", pros que não conseguem as coisas por sí só, pros que pecam e assumem, pros humildes, pros mendigos, pra quem não tem o que comer, pra quem sofre, pra quem está ou se sente triste, pro traído, pro preso, pro ladrão, pro assaltante, pro que foi esquecido, pro envergonhado, enfim para as coisas fracas e feias deste mundo.
E nisto pensava, é isto que as pessoas acham do filho de Deus?
Chegando em casa, abri a Bíblia e caiu em Isaías 61, que diz:
1 O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3 A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.

Então ví que realmente Jesus veio para o que está perdido, se acha perdido e reconhece que é perdido.
O problema é que o mundo diz o significado de ser perdido para as pessoas e elas acreditam que ser/estar perdido é se encontrar em situação caótica, mas todos estamos perdidos enquanto não reconhecermos que independente do estado físico, financeiro, sentimental em que nos encontramos, sem Jesus estamos desgarrados de Deus.
Medite nisto...foi o que Deus me disse ontem...
Um abraço...bom final de semana
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com