Idioma

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não importa onde e como, fale pra Deus

Boa noite....é boa noite....são 23:32 de segunda-feira, dia 20.04.09
Aproveitando o espaço que minha irmã deixou em seu computador, estou escrevendo algo no blog...pra diferenciar um pouco, pois sempre é bom dia ou boa tarde...
Cumprimentos a parte, quero deixar uma palavra para meditação : Romanos, 10:9-10 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação"
Eu já comentei algumas vezes como é importante para nossa vida espiritual confessar a fé no filho de Deus, pois falando isto, mesmo que num lugar sozinho, estaremos afirmando diante de Deus e de seus anjos a nossa esperança no amado Jesus.
Por isso é importante quando oramos, falarmos a Deus que amamos a Cristo e o queremos em nossas vidas, pois quem de nós não gosta de dizer palavras de amor para aqueles que amamos? Com Cristo não é diferente, Ele também quer ouvir isto de nós...
Diga a Deus o teu amor por Ele, não se preocupe se você acha que seu sentimento ainda não é do tamanho que você gostaria que fosse, mas diga porque Deus está sempre esperando uma palavra de carinho de nossa parte...Qual o Pai que não quer ouvir algo do tipo: Eu te amo... Oi Pai, preciso da tua ajuda... Pai, você é demais... Preciso do Senhor, pode me ajudar? Eu sabia que o Senhor estava aí me esperando...
Fale com Deus, confesse sua fé em Cristo, no quarto, na sala, no ônibus, no trem, no escritório, no banheiro, enfim, em qualquer lugar que você se encontra quando tiver vontade de falar algo...
Jesus Cristo tem muito mais do que podemos pensar, basta crer e confiar...
Nine, obrigado pelo micro... com certeza, é um presente de Deus...te amo véia...
Pessoal, boa noite, bom dia, etc...fiquem com Deus
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com