Idioma

domingo, 22 de novembro de 2009

Géio


Olá pessoal

João 14
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

Gostaria de aproveitar um "gancho" do meu irmão Samuel e deixar uma mensagem.

Perder é difícil, ainda mais quando se trata de uma pessoa amada, mas independente disto, ninguém gosta de perder nada, nem par ou ímpar.

Mas falo de algo mais sério que par ou ímpar, falo de vida. Ontem, um dos meus foi chamado para um lugar melhor que esse mundo, para junto de Deus. O Rogério, ou simplesmente Géio, o qual é uma daquelas pessoas que sempre tem em seu rosto a expressão da alegria, do amor, e esta ficará guardada em nossos corações até o dia de encontrá-lo na glória.

Eu creio que ele está com Deus porque um dia, Deus disse a mim que salvaria todos os meus familiares, um por um, e isto inclui o Géio. E eu me alegro de poder saber que encontrarei ele um dia, acima das nuvens com aquele sorriso ou até com um bem maior do que aquele, pois quem já teve experiências de "espiar" o lugar que Deus prepara para os seus, dizem que é maravilhoso e até mesmo a palavra em 1º Coríntios 2:9
9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Ficamos tristes com a falta de pessoas como o Géio em nosso meio humano, mas nos conforta o coração saber que Deus disse que o salvaria e que assim a promessa de morar na glória estava sobre a vida do Géio.

Por falar em confortar, Jesus disse que ao ir para o Pai, Ele enviaria o consolador, que é O Espírito Santo, o qual dentre muitas coisas que faz na terra, uma é a de confortar os corações dos que choram. Tenho orado para que Ele entre nos corações dos meus tios, primos, pais e demais familiares para que sintam a presença de Deus e o consolo que vem do Céu, porque, só Deus principalmente nesta hora pode nos fazer enxergar a vida como ela realmente é, entender seu sentido e confiar a crer que Jesus Cristo nos possibilita a ter um acesso de um dia, após esta morte carnal, podermos ir morar com Deus, pois nosso espírito viverá eternamente.

Lembro-me de quando tirava férias da escola e meus pais iam a Sto Antônio da Patrulha-RS para tirar férias nas casas dos meus tios e do meu avô, onde lá eu encontrava entre tantas pessoas maravilhosas o Géio. Vinha da roça e sempre achava um tempo, junto com o Cléo e o Dalto, de brincar com a gente e de jogar bola. Sempre rindo e brincando.

Ficará sempre na minha memória seu rosto, sua alegria. Isto parece triste, mas me alegra saber que Deus o salvou e que um dia eu irei encontrá-lo. É um mistério, eu concordo, mas se Deus disse, eu creio.

Nos resta agora buscar comunhão com o consolador, e ajudar aos demais familiares que ficaram ainda nesta jornada, porque se ainda estamos aqui é porque temos que conhecer a Deus para que possamos viver a vida que Ele quer que vivamos e possamos estar prontos para partir, com ELE.

Que Deus nos abençoe nestes dias, que possamos sentir a presença do Espírito Santo, que possamos amar a Jesus como único e suficiente salvador, pois é nesta trindade que encontramos tudo que precisamos e necessitamos.

Beijos e abraços...

Tia Irene, Tio Carlo, Neusa, Cléo, Cleci e Terezinha, amo vocês demais e oro para que Deus os conforte com sua presença. Vamos buscar em Deus forças para um dia estarmos junto com o Géio e o Dalto lá na Glória.

Nuno Abruzzi,
Com Carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com