Idioma

domingo, 29 de novembro de 2009

Reparando brechas


Oi

João 9

39 E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.


Eu tenho que confessar que nas últimas vezes que tenho ido a casa de meus pais, Deus tem falado comigo de uma forma muito especial, e isto é maravilhoso.


Voltando no tempo, creio que por volta de um mês atrás, tive uma experiência muito interessante com o Espírito Santo de Deus, onde ELE me mostrava determinadas situações do passado, as quais deveriam ser concertadas e uma delas era com os meus queridos pais.


Já fazia mais de um mês que não conseguia visitá-los em Alvorada, mas um grande amigo e irmão em Cristo (Édison) me emprestou seu monza e então pudi ir visitá-los junto com minha amada Manu.


Foi um dia muito bom, um dia em que em muitos momentos você podia sentir a presença de Deus fortemente. Pois bem, eu sabia que além de vê-los eu poderia fazer aquilo que Deus havia me dito que era necessário fazer.


E Deus preparou tudo, o momento, o lugar, e foi muito bom, me senti leve e feliz ao sair da casa deles e creio que Deus se agradou, não porque eu sou especial, mas porque uma grande etapa nas nossas vidas foi vencida. Eu amo muito meus pais e hoje amo ainda mais, porque sei o quanto eles são importantes para mim, para minha família, para minha esposa e para o propósito de Deus com a vida de muitas outras pessoas.


Hoje ainda, em meio a uma viagem a POA, estávamos conversando e um assunto parecido com este caso acabou surgindo, só que a pessoa falou de uma seita que utiliza determinados rituais com pessoas para fazer algo parecido, e então surgiu este meu testemunho o qual pude junto com outros irmãos em Cristo explicar que quem nos convence de todas as coisas, certas e principalmente erradas, é o Espírito Santo de Deus, por isso precisamos ter comunhão com ELE. Eu contei o que ocorreu comigo para mostrar que se Deus não tivesse me mostrado a minha atitude errada e não me fizesse ver que eu necessitava pedir perdão, eu até hoje estaria com essa situação mal resolvida em minha vida.


O que quero dizer com tudo isto ?

Que realmente quem nos mostra todas as coisas é o Senhor, pois ELE tem o poder de nos abrir os olhos para as nossas falhas e erros, e como é bom poder repará-los em Cristo Jesus.


Busque comunhão com Deus e ELE fará de você uma nova criatura, todos os dias.


Que Deus os abençoe.


Gostaria de pedir, principalmente aos meus familiares, que quando orarem a Deus, coloquem em oração os nomes da família do Tio Carlo, pois a palavra de Deus diz que a oração de um Justo pode muito em seus efeitos.


Jesus nos ama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com