Idioma

domingo, 23 de maio de 2010

Deus é amor

Olá

Ainda bem que ainda hoje, o amor existe, e Deus disse que este dom (porque o verdadeiro amor não é um sentimento, mas um dom) é o dom supremo, o que irá ficar eternamente, nada é mais importante ou eficaz que o amor, de Deus.

João 13:35
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Hoje, mais uma vez eu pude ver com os meus olhos que não há nada que possa atrapalhar o agir do amor de Deus, quando este está no ambiente, quando ele age nas pessoas. Uma família machucada, espalhada, mas que pôde viver o amor do Pai, e se eles quiserem e buscarem, viverão ele todos os dias até o fim de suas vidas. O amor de Deus quebra todas as barreiras.

Eu quero esse amor pra minha vida, pra minha família, pros meus, pra igreja, pros meus amigos, e todas as demais pessoas. Você o quer? Busque a Cristo!!!

O amor é um dom... leia 1 Coríntios 13...

Abraços... e boa semana

NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com