Idioma

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Obrigado Deus por mais este ano... Parabéns Mãe

Olá
No último dia 25/05/2010, uma pessoa mais que especial fez mais uma celebração de aniversário, alguém que dispensa comentários, não por ser minha mãe, mas porque foi alguém que Deus escolheu para ser uma verdadeira pessoa de dedicação (em tudo que faz e no que vive), mulher virtuosa, carinhosa, espelho de mulher, com caráter, esposa, companheira, amiga, mãezona mesmo (filho coruja, mas é verdade), e tantos outros adjetivos...

O tempo passa e vejo que Deus tem guardado seu coração de muitas coisas que estão contaminando este mundo que "jaz no maligno", e hoje eu bem sei que Deus tem uma GRANDE obra na vida dela, aliás, Ele já desenvolveu isto desde o seu nascimento, só está mostrando a ela aos poucos hoje para que ela veja o quanto Ele foi bom e ainda o é.

Ô mãe, você é muito importante e alguém realmente escolhido desde o ventre da vó...

Feclicidades, mais anos de vida, que Deus esteja mais em sua vida e amo você muito, mas muito mesmo...

... você é especial, quem te deu a vida destruiu a forma, não fez outra igual...
...entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas...
...o agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel...
...eu hoje estou bem mas já estive mal, sou dia de sol, mas já fui temporal...
...vencer é preciso, é só prosseguir, Deus está contigo e é por isso que eu te digo, você vai conseguir...

Beijo Mãe...

NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com