Idioma

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sonda os corações


Boa tarde

E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. (Jesus Cristo)    João 17:26

Eu fico espantado como Deus realmente conhece e sonda os nossos corações. Quero dividir contigo algo que aconteceu. Ontem a noite, "participei" de um culto de ação de graças a Deus, aqui em Sapucaia mesmo, a convite de um amigo que me falou que uma amiga nossa iria trazer uma mensagem de Deus. Esta mulher é uma pessoa muito especial, muito querida, muito trabalhadora, a qual eu e minha esposa nos espelhamos em muitos aspectos, e por saber de sua vinda aqui na cidade, fomos ao local do culto para também louvar a Deus.

Após a ministração da Palavra de Deus, ela começou a cantar alguns hinos de louvor e Deus a "tomou" de uma forma muito bonita (a qual geralmente o Senhor faz em sua vida) e em meio a isso, Deus começa a falar através dela com algumas pessoas presentes na Igreja. Uma dessas sou eu. Como foi bom, gente.

Eu já estava chorando sentindo a presença de Deus, quando de repente a Carmem pega em minha mão e começa a falar coisas que Deus sabia que eu precisava ouvir. Dias atrás, eu conversava com minha esposa a respeito de uma situação que eu gostaria que Deus me explicasse o porque e depois eu fui na presença de Deus falar com ELE, e pedir que ELE me explicasse se o que eu queria era possível.

Pois bem, Deus usou a Carmem para me dizer o que eu queria ouvir e foi bom, porque eu entendi que o processo de minha vida com Deus é daquele jeito e eu precisava me posicionar perante a sua palavra, escrita e revelada. 

Foi um culto onde eu chorei bastante, e foi muito bom chorar na presença do Pai. Como ELE é bom.

Quando Jesus disse que ELE estava fazendo com que seus discípulos O conhecessem e também ao seu Pai, isto realmente ocorreu e ao longo dos anos, muitos ainda tem conhecido a Cristo por intermédio daqueles que buscam levar as boas novas do Reino de Deus. Eu creio ter alcançado essa graça e quero que todos a minha volta, meus familiares e demais pessoas também sintam e conheçam o Pai, em Espírito e Verdade.

Eu não sou melhor do que ninguém por sentir Deus, apenas quero ser um canal do agir de Deus para que vidas recebam as boas novas.

Obrigado Senhor pela irmã Carmem, que o Senhor continue usando ela não só no meio do teu povo, mas no meio dos que ainda não te conhecem. E sobre a Carmem, quero convidar você a um dia ir a Santana do Livramento ver o trabalho desta guerreira, no meio daqueles que mais carecem, pois Deus realmente é com ela.

Fiquem na paz.
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com