Idioma

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Por suas pisaduras, fomos sarados



Bom dia

Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmos 103:3

O que é iniquidade? O dicionário diz que é grave injustiça, crime, pecado, culpa, maldade.

Será que conseguimos ver isso em nós? Onde Deus vê isso no homem? Qual foi a situação, ou melhor, onde foi que isso aconteceu?

Ontem a noite eu fui pro meu quarto, dobrei meus joelhos e fui buscar Deus e pedir que ELE sarasse as minhas enfermidades e que ELE tivesse misericórdia da minha injustiça, do meu pecado, da minha maldade, da mesquinhes do meu pensamento, porque eu tenho sentido que o trabalhar de Deus na minha vida, só começará quando eu realmente buscá-lo com sinceridade e dependência.

Como é importante termos momentos com Deus, eu confesso que há muitos dias eu não fazia tal situação, mas é importantíssimo termos esses encontros com o Pai, pois ELE é aquele realmente que pode nos ajudar, por mais que nós mesmos queremos nos ajudar e outras pessoas queiram nos ajudar, só o Senhor é que tem as respostas para o que temos vivido, sentido, sofrido.

Quando olho ou penso em Cristo, sinto uma intensa vontade de sentir o perdão e sentir o amor que ELE tem para com o ser humano, porque eu sei que quando isso está em nós, conseguimos ter paz e ter o que é necessário.

Eu tenho aprendido que não basta sabermos da bondade e da misericórdia de Deus, é preciso buscar, é preciso confessar diante do Pai, as nossas iniquidades e as enfermidades. Um dia, Jesus disse que errávamos por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus, e creio que nestes dias, tenho entendido isso.

Ainda que seja uma loucura para o mundo, não há como ficar sem buscar a Cristo.

Um abraço
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com