Idioma

sábado, 11 de agosto de 2012

Pra viver, basta estar morto - parte II


Bom dia

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20

Ontem a noite, estava orando a Deus com pedidos e também meditando na questão sobre o morrer para determinadas coisas, e via o quanto eu ainda preciso do socorro e da misericórdia DELE.

Agora pela manhã, lendo a Bíblia Online, me deparei com este Salmo.

Ontem a noite eu não sentia Deus me ouvir, parecia que havia uma grande barreira entre mim e ELE. Você já viveu momentos assim? Você o busca e só "ouve" silêncio? É difícil, não é? Posso dizer que é quase impossível viver aquele momento, pois o Criador calado diante de sua súplica é algo assustador.

Mas ainda sim, ELE não deixou de ser bom. Eu sei disso, mas como dói não sentir Deus, seu carinho e seu afago em momentos de busca. E isto não ocorreu ou ocorre só comigo, homens e mulheres da antiguidade e também os de hoje, sofrem momentos como esse. O motivo de cada um, só Deus para revelar.

Como "guentar" isso? Como não mandar tudo longe? Como não esquecer do que tudo já feito por ELE em nossa vida? Jogar tudo fora por um "silêncio"? Jamais!!! Não dá!!!

Mas para sermos forjados conforme sua instrução, requer as vezes isso e aprender com tudo.

Mas como tenho pedido que Deus mude meu caráter e visão das coisas para poder ter o que está reservado pra mim e poder saber realmente o que fazer, agir e pensar.

Doideira?

Quem viver, verá...!!!

Abraços
NunoAbruzzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com