Idioma

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pensando bem...


Boa tarde

Os seus ossos estão cheios do vigor da sua mocidade, mas este se deitará com ele no pó. Jó 20:11

Porque demoramos a entender muitas coisas nesta vida?
Porque não conseguimos mais ser como éramos quando crianças?
Porque nos forçam a ser o que não queremos ser?
Porque não somos o que somos?
Quando estamos maduros?

Eu sei que hoje eu tenho mais condições de perceber coisas que há alguns anos atrás, e isto é bom, mas ao mesmo tempo, como voltar a ter a visão que eu tinha antes?

Como ganhar o que eu perdi?
Como perder o que eu ganhei?

Como morrer o que eu já vivi?
Como ressuscitar o que já morreu?

Como caminhar para a morte querendo a vida, sabendo que há vida após a morte?

A gente geralmente para e pensa muitas coisas, e pensa e para em muitas coisas. Como viver o certo, sendo que o certo é viver... o quê?

Cristo disse que VIDA há.
Onde será?

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com