Idioma

domingo, 15 de novembro de 2015

Estamos Felizes...Parte II

Boa noite
Salmo 91:10-11
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Em 15 de março de 2015, postei a mensagem "Estamos felizes" em alusão ao conhecimento da situação de gravidez de minha esposa.

Em 10 de Novembro de 2015, a nossa Ana nasce, fazendo com que pudéssemos ver o que Deus havia feito sobre aquela situação conhecida.

Sobre tudo o que envolveu o nascimento de nossa filha, entre acertos e erros, creio que aprendemos que mais uma vez o Senhor foi tão generoso conosco, nos colocando em meio a uma família que acolheu a nossa família, onde não somente nossos pais, mas os mais diversos parentescos de minha parte e de minha esposa, demonstraram que nos amavam e também estavam felizes com a possibilidade da chegada da "Aninha".

Quando chegou o grande dia, foi literalmente "um parto", mas sempre podíamos ver que Deus estava no negócio. Quando estava dando entrada na internação de minha esposa, ví que havia um exemplar da Palavra do Senhor no saguão do hospital, ao me aproximar e ler, lí esta passagem do Salmo 91 e entendi que Deus estava com a Emanuele em todos os momentos até ali, e dali pra frente também. Não só com ela, mas comigo e todos mais que naquele dia, viviam a expectativa da frase: A Ana nasceu.

Agradeço a todos que de uma forma ou outra, nos ajudaram nesta jornada fantástica e sei que ainda estão conosco nela. Agradeço as orações, os conselhos, as palavras, o carinho, as ligações, os abraços, enfim, tudo o que nos fez entender que graças ao bom Pai, não estamos sós, temos uma família e amigos, e mais, somos um corpo, fundado num mesmo amor, pois o amor não divide, Ele une.

Que o Pai possa recompensar a cada um no que for possível e na vontade que Ele tem em fazer isso, pois por Ele e para Ele são todas as coisas e que bom saber que Ele nos fez família.

Um abraço.
NunoAbruzzi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com