Idioma

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Missão Cumprida

Agora pois, minha filha, não temas: tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidades do meu povo sabe que és mulher virtuosa. Rute 3:11

Bom dia Senhor? Bom dia, meu filho.
Durmiste bem? Sim Senhor, graças a Ti, consegui descansar.
Sabe Senhor, quero lhe agradecer pela existência terrena de minha avó. De nada meu filho, saiba que ela foi uma filha mui amada e conseguiu fazer com bravura sua existência.

Pois é Senhor, a gente irá sentir falta dela, o Senhor sabe, pois ela era muito presente em nossa vida, mas sei que ela está num lugar muito bom, aliás, o lugar eterno que o Senhor prepara para cada um de nós que O aceita em sua vida.
Que bom querido, não se preocupe, ela está bem.

Viste como ela aceitou em sua vida o MEU REINO? Viu como ela era compassiva? Viu como ela era humilde? Submissa. Gostava de dar bom testemunho. Procurava respeitar seus Pais e Sogros, mesmo ainda quando estes já haviam partido? Tinha seus defeitos, infelizmente sim, não que eu quisesse mas assim como vocês ainda hoje não dão ouvidos a MIM em determinadas situações. Viu como ela estendia a mão? Viu como ela queria a paz entre a família e amigos? Lembra quando ela falava sobre não querer problemas com familiares, seja o motivo que for? Problemas seriam evitados. Os misericordiosos alcançarão misericórdia, lembra? Lembra como ela respeitava as crianças? Como ela as amava? São delas o meu Reino, lembra? Lembra de quantas vezes ela lhe tirou de situações complicadas, não somente você mas a tantos outros familiares teus? Lembra de suas frases: não adiante correr, adiante alcançar! Ela tinha uma quedinha por alguns, eu sei, mas é como já disse, vocês também ainda hoje em certos momentos se apartam de mim, e pecam em certas áreas de sua vida.
Meu amado filho, alegro-me em ver que vocês a amaram e a respeitaram, isto porque ela praticou isto com vocês, por intermédio de MIM. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o que antes da fundação do mundo, já existia. E criou ela e todos mais nesta terra.
Ela voltou pra casa, e obrigado meu filho por prestar atenção no que ela fez por intermédio de mim. Obrigado por zelarem por sua vida.

Pois é Senhor, eu sei que o Senhor a abençoou em muitas áreas e temos nela um grande exemplo de vó, mãe, sogra, bisavó, amiga, cunhada, etc. Obrigado Senhor por tela enviado e criado ela para estar em nosso meio.

O Senhor viu como estão os filhos dela, Senhor? Todos em um bom caminho, em família. Sim meu filho, graças a mim e a submissão dela em mim. Ela foi muito especial.

O Senhor viu como estão os seus netos e bisnetos? Seu genros e noras? Todos em boas mãos? Sim meu filho, ela foi grande nisso também.

O Senhor viu o quanto ela procurou a paz? Sim meu fiho, é claro que vi. Eu estava com ela nestes anos todos, guardando ela em tudo, levando ela até onde foi, estando com ela é o fim, mas lembre-se, não há fim, há uma volta para casa, para aqueles que crêem em mim, como eu peço que creiam.

Querido filho, eu sei que você sabe disso, mas ela está bem, tenho respondido a orações de muitos de seus familiares quanto a ela, e ela está bem, e com certeza boa parte da vida da minha Paulina foi usada sob minha intervenção divina. Ela tomou em vida a decisão por MIM, por isso agora ela descansa em MIM.

Tua família é mui amada minha, teus tios, primos e demais familiares também, por isso quero dizer que assim como ela e muitos outros irmãos sob a obra do meu filho, Jesus o Cristo, façam a minha vontade, esforcen-se em buscar o meu REINO pois Eu possuo a vida que ninguém mais tem, eu disse que Eu tenho a paz que excede todo o entendimento e que faço do pequeno ser grande, do humilhado ser exaltado e do órfão ter uma família.

Continuem vivendo o MEU amor, você e todos mais desta família que criei neste lugar aí na terra, pois não foi atoa que Eu os criei. O propósito de vocês existirem é de propagar o meu Reino, aos perdidos, aos que não tem família e após, viverem como Eu quero que vivam, amando a MIM sobre todas as coisas e ao teu semelhante como a vocês mesmos.

Obrigado Deus por me ouvir, nem tenho como lhe agradecer... agradeço a Ti Senhor pela família que me deste e sei que a seara é grande e os ceifeiros são poucos, por isso, pode contar comigo Senhor e com os meus nesta jornada rumo a Ti, para voltar para casa e para vivermos dia a dia o Teu amor.

Um beijo Deus. Um beijo Jesus e outro ao Espírito Santo.
Amém.

NunoAbruzzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com