Idioma

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A divisão que soma

Boa noite
 
E tomando os sete pães e os peixes, e dando graças, partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, e os discípulos à multidão. Mateus 15:36
 
Divisão que soma é bem coisa de Deus, pois vejamos, Ele na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo, nos dá nos rins quanto ao que diz respeito a como devemos proceder com a nossa vida e com o que nela existe.
 
Uma grande parte de núcleos existentes, os quais acredito terem boa intenção, que professam uma fé Cristã, prega a prosperidade como parte individual de uma vida abençoada por Deus. Existe é claro o milagre a um ser específico, até porque, na própria Palavra vamos ver relatos de apenas algumas pessoas sendo curadas e restauradas, mas isso não é regra, pois o Evangelho é algo para que as pessoas possam receber, mas é claro, aqueles que acreditam e buscam seguir a Deus com sua força, entendimento, respeito e humildade.
 
Deus virou, muitas vezes, sinônimo de vitória pessoal e que muitos encorajam a outros a receberem a "mesma benção" pois se você conseguiu eu também "posso".
 
Mas o que vejo, em muitas situações, é Deus operando algo, para que isso seja em favor de muitos. Veja, Ele multiplica o alimento e seus discípulos, dividem com a multidão. É assim mesmo, se eu recebo então eu divido, se eu tenho eu reparto, se me foi dado eu posso dar também.
 
Deus não fez concessão única com ninguém, pelo contrário, Ele quer o seu povo sendo suprido, ou pelo menos, aqueles que O querem sendo agraciados por seu amor e cuidados.
 
Temos que ter cuidado com o que vimos e ouvimos. Por isso que Deus quer que O busquemos por intermédio do Espírito Santo, pois até mesmo esta minha postagem deve ser pesada junto a pessoa de Deus. Eu não tenho o veredito final, apenas escrevo o que medito e quero que você meu irmão, medite também e busque em Deus as respostas e possamos juntos somarmos para o Reino dos Céus.
 
Pois que graça tem viver algo que não agrada a Deus?
 
Deus multiplica, mas cabe a nós dividirmos... Que possamos não ajuntar tesouros nesta terra onde a ferrugem e a traça podem consumir, mas que nosso tesouro possa estar junto a Deus e que sirvamos a Ele como Ele espera.
 
Obrigado por ler.
Um abraço.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com