Idioma

quarta-feira, 9 de março de 2016

Problemas

Bom dia
 
Tenho-vos disto isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
 
Problema todo mundo tem. Se já não chegassem os que "achamos", tem aqueles que nos são cedidos, de bandeja pelos outros...
 
Eu vivo hoje alguns e sei que não são fáceis de resolver, mas o bom é que lembro desta passagem que me remete a crer que conseguirei... com a ajuda do Pai Celestial... a ter ideias, a contemplar melhor as coisas, a compreender o outro, a repensar posturas, a ouvir, a desconsiderar também muitas coisas, enfim, a buscar o que é correto e necessário.
 
Jesus venceu tudo... e nos concede NELE a paz que precisamos para ter o fôlego necessário para continuar a buscar nossos sonhos e metas... ainda que a resposta final venha do SENHOR, necessitamos ir ao encontro do que queremos...
 
Eu creio que conseguirei... e você?!?
 
As aflições que pessoas e situações possam virar a ser remetidas ao nosso encontro, não são maiores do que Cristo e isto eu sei...
 
"Quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir..."
 
Abraços
NunoAbruzzi
 
 

Um comentário:

  1. Amada Lucy,
    Fico muito grato por sua atenção com o que escrevo neste blog, pois espero sempre falar algo que possa vir do SENHOR e que isso some para o Reino dos Céus. Sua mensagem é muito importante para mim também, nunca havia prestado atenção ou meditado neste Salmo com esta Visão e isso foi muito bom. Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue lhe usando para a glória de Deus. Seu blog é bênção! Grato por este convite. Um abraço, Nuno.

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com