Idioma

quinta-feira, 31 de março de 2016

Necessitado(s)

Boa noite
 
Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Salmos 72:12
 
Você duvida de Deus? Não falo nem na existência Dele, mas no fato do que Ele escreveu? É claro que quem não crê em Deus automaticamente não crê na Palavra, mas a você que gosta de Deus, você acha que Ele se aproveitaria de sua vida e sentimentos e mentiria a você?
 
Quando Deus diz, está dito! Há um tempo para tudo debaixo do céu, mas importa sabermos que existem promessas e palavras destinadas aos que gostam, buscam e temem a Deus.
 
Eu continuo sendo um necessitado em muitos aspectos e me alegra saber que "possuo uma chance" diante do Senhor, ainda que Ele decida nada fazer, eu tenho uma esperança e ela me move a Ele (glória a Deus por isso).
 
E esta palavra também é importante para podermos leva-la aqueles que realmente não possuem ninguém que os possam socorrer, para saberem que há alguém por eles.
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com