Idioma

quinta-feira, 3 de março de 2016

Honrar

Boa noite
 
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. Êxodo 20:12
 
Acredito neste versículo! Entendo que se ele fosse mais buscado em nosso meio e sociedade, teríamos dias mais promissores não somente para nós, mas para a nossa descendência, direta e indireta.
 
Acredito também que uma maldição familiar termina em nós mesmos, quando nos posicionamos diante de Deus e de seus ensinos. E de forma normal/natural/espiritual, se colocarmos em prática o que nos é ensinado, poderemos ver os resultados.
 
Mesmo que nossos pais ou responsáveis tenham falhado conosco, por motivo de que eles também são o resultado de falhas de seus responsáveis, podemos nós acabarmos com essa maldição e fazermos as coisas corretas, daqui para a frente.
 
E isso, sem Cristo, é impossível.
 
Pois sem fé, é impossível agradar a Deus e consequentemente, entendermos os propósitos Dele na vida humana.
 
Honra é algo sério e somente é dada quando entendemos o porque dela.
 
Que ainda em nossos dias, possamos entender e honrar nossos pais, e que façamos de nossa vida uma história mais perto da que Deus quer que tenhamos.
 
Obrigado Deus por nossos pais e que o Senhor nos ajude a entender como, quando e onde, necessitamos honrar a nossos pais. Assim como sentimos que por Cristo o Senhor é o nosso Pai Celestial e amando-o queremos honra-lo, que possamos honrar as pessoas que com sua história e dedicação nos amam como filhos e de uma forma ou outra, com acertos e erros, se dedicaram a nossa existência.
 
Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com