Idioma

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Busque

Boa noite
 
Quem crê em mim, como diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38
 
Será que nós sabemos o que as escrituras querem nos dizer? Ou se cremos no que os outros dizem a respeito das escrituras?
 
Você já parou e pensou nisso? Eu me pergunto, muitas vezes.
 
Eu sei que existe Uma Verdade, a qual a Escritura quer nos revelar, mas eu quero saber Qual é esta Verdade, vinda dela própria, não a de alguém, ou de uma organização religiosa tendenciosa, mas a da própria escritura, a qual é denominada a Palavra de Deus, ou seja, o próprio Deus.
 
E incrível gente, a Bíblia explica o motivo dela existir. As religiões usam ela para benefícios próprios (infelizmente) mas a Bíblia é real e viva e Deus a quer em nossa vida, para que a conheçamos e a vivamos, pois só fazemos o que realmente entendemos (como já me disse uma irmã em Cristo).
 
Crer no Cristo, como a escritura pede, é muito sério e muito valioso. Precisamos conhece-la e respeita-la, pois nela entenderemos o Cristo e o Seu Reino.
 
Não existe escritura segundo fulano de tal ou escritura para os tempos modernos, ou escritura missionária, ou escritura da igreja tal, ou escritura dos últimos dias, o que existe para mim e para todos é a ESCRITURA, a qual é a Palavra escrita pelo Espírito Santo e ela própria se revela, mediante a nossa busca, nela, em entende-la, pois o próprio Espírito de Deus a revela.
 
Você duvida?
 
Busque as/nas Escrituras...
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com