Idioma

sábado, 26 de novembro de 2016

Compreender

Boa noite

Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo. 1Coríntios 12:3

Ninguém crê ou crerá em Cristo, por sí próprio. Ou Deus converte o coração do homem e o leva para junto de Cristo ou então o mesmo homem não irá crer no filho de Deus e no seu Reino.

Paulo, por intermédio do Espírito Santo, nos revela que tudo o que compete a Deus, provém Dele, então, se alguém se volta para Deus e crê na obra e na vida de Jesus, seu filho, é porque o próprio Deus assim o faz. Inclusive, a Bíblia foi escrita por Deus, e a Ele se deve o direito da veracidade de cada palavra, frase e vírgula contida na Escritura Sagrada. Paulo e os demais, foram instrumentos, mas Deus foi quem produziu cada letra.

Por isso a importância de entendermos a posição de Deus, na vida cristã. Deus é único e a Ele cabe todo o poder, conhecimento e direito. E claro, todo o culto, adoração e louvor.

Há muitos outros "deuses" que também existem, mas há um Único que se reporta ao nome Deus. Eu creio que este, conforme as Escrituras, é o Deus criador, o qual é antes de tudo e acima de tudo.

E se Deus, por intermédio do Seu Espírito Santo, declara ser Jesus o Senhor, então temos respaldo de que Cristo é o próprio Criador.

Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com