Idioma

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pense nisso...

Boa noite

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."  (Filipenses 4 : 8)

Como dirigir o nosso pensamento? Pois, acaso tens dúvidas de que temos como conduzi-lo? Ele pode ser levado, dirigido ou conduzido a uma forma de ser.

As vezes ficamos "meio chateados" com Deus porque parece que Ele quer sempre nos remeter a uma vida tão dura e difícil por vezes diante dos seus ensinos, assim me parece em alguns casos, pessoas e em mim próprio quando não estou "afinado" com Ele.

Mas sem sombra de Dúvidas, Ele detém todo o conhecimento e por isso, nos pede que o conheçamos e que o provamos, como um Deus único, rico em sabedoria e cheio de graça e poder.

Pensar é uma tarefa das mais corriqueiras na vida humana (ou deveria ser), mas necessitamos prestar atenção no que pensamos, meditamos, analisamos, etc.

E Deus, mesmo com toda a razão que tem para todo o tipo de situação que possamos pensar, poderia nos "livrar" de todo o tipo de pensamento errôneo, mas não é assim, Ele tem sua base, seu ensino, sua conduta, seu caráter, e nos orienta de que forma devemos usar este processo pensante, se assim posso chamar, que temos o direito de realizarmos com a nossa mente e por vezes com o "nosso coração".

Não iremos falhar com o que Deus pede.
Não iremos morrer com o que Ele ensina.
Talvez sejamos confundidos com algo ou situação inconveniente por vezes, mas Deus não nos confunde, na verdade Ele nos esclarece.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com