Idioma

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Viveu como nós

Boa tarde!

"Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor."  (Lucas 2 : 11)

"E ele lhes perguntou: Quais? E eles lhe disseram: As que dizem respeito a Jesus Nazareno, que foi homem profeta, poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo; E como os principais dos sacerdotes e os nossos príncipes o entregaram à condenação de morte, e o crucificaram." Lucas 24:19-20)

As Boas Novas já são conhecidas, inclusive já comemoramos ela este ano novamente. Estava pensando em Jesus nestes dias e tentava meditar na situação real de que ele, em tudo, se fez como nós, inclusive nos momentos peculiares da vida humana, como nascer e morrer. Em tudo ELE se fez homem, se fez humano, ser humano, querendo nos trazer a situação de que Deus realmente está interessado em nossa vida e existência, como um todo.

Cristo provou em si mesmo o que é possível e o que não deve ser possível na vida de cada ser, indivíduo e isto não está atrelado a religiosidade, mas a uma vida de comunhão e fé NELE e no seu pai, ou melhor, no nosso PAI. Deus contemplou em Cristo a vida de uma pessoa, normal e de fé, pois Jesus viveu em todas as situações em que nós vivemos e por cada uma delas mostrou o que é legal e o que não é.

Parece alto demais, mas não é, apenas é uma vida de amor e paz, carinho e fé, lutas e conquistas e o bom disto é que nunca estamos ou estaremos sozinhos, pois ELE é com quem O invocar.

Jesus percorreu todas as instâncias da vida humana, nasceu, viveu e morreu provando que assim como nós Ele também sabe o que são todas estas situações e todos os momentos que as envolvem e nos deixou a promessa da Vida, Eterna, pois ressuscitou e com Seu Espírito quer conduzir os filhos de Deus no mesmo caminhar, no mesmo foco.

Jesus nasceu! A Ele glória e majestade! A Ele o nosso amor e a nossa fé!
Obrigado Papai do céu!
E que bom saber que Ele vive e reina, para todo o sempre.

Abraços!
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com