Idioma

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ouvir a voz DELE

 


Bom dia!

"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13:9"

Há tantas vertentes teológicas, as quais desde o início da Igreja Cristã, procuram, tentam, esforçam-se (a princípio) na busca de mostrar aos interessados, chamados ou escolhidos a verdade sobre o Cristianismo, e com isso, em meio a tantas informações das mais diversas formas de estudos e entendimentos, colocam a nossa mente e o nosso próprio espírito por vezes em GRANDES confusões de fé.

Mas, humildemente, sei que a busca por Cristo Jesus precisa ser diária e viva, e por isso acredito que A verdade mantém-se nesse caminho: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27"

Em 2018, publiquei esta meditação em minha Rede Social. Ela foi pra mim mesmo e toda vez que a leio, medito e tento entender mais o meu Cristianismo.

Se ela servirá para você, medite também...

Abraços!

NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. A verdade está mesmo no caminho Nuno, repleto de armadilhas, nossos ouvidos e nosso coração devem saber fazer a escolha certa e a escolha certa é Jesus, é o justiça , não dos homens, mas de Deus, é o amor puro , é desejar para o irmão o mesmo que desejamos para nós. Está aí para todo mundo ver e ouvir, todos podem.

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com