Idioma

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigo...

João 15 - 14:15
14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.


As palavras de Jesus retratam que, ao nos achegarmos a Ele, faremos amizade e uma boa amizade vale muito.
Como é bom ter amigos, pessoas que o tempo, as circunstâncias, os encontros e desencontros, os trabalhos, as aulas, os passeios, e o próprio Deus coloca em nosso caminho. Uma amizade nos fortalece, nos ajuda, nos repreende na hora certa, nos abre os olhos, nos ama, confia em nós, nos traz segurança, por isso, não vamos deixar nenhuma amizade ficar para traz.
Em muitos dias de nossa vida, nossos amigos são fonte de conforto, segurança, respeito, amor e responsabilidade.
Lembre-se de seus amigos, aqueles a quem você confia e aqueles a quem você pode estar deixando de lado, pois o ser/ter amigo é algo que o próprio Cristo evidencia como algo de Deus.
Um abraço amigo...
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com