Idioma

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Escolhido(s)...

Gente,
Nosso amado Danrley completa hoje mais um ano de vida, por isso, a você Dan muitas felicidades e que possas receber mais bênçãos de Deus, pois tu já é uma delas.
Queridos, quem viu esse menino nascer sabe das dificuldades que foi o nascimento, em meio a tantas coisas na época, mas pessoas que são escolhidas pra nascer, pode acontecer o que for, vão nascer, porque eu creio que Deus quando determina o nascimento de alguém, não há nada que possa impedir. O Dan hoje já é um adolescente, quase um homem feito, e todos da família e amigos o tem como alguém muito especial. Talvez algum dia, alguém que estiver lendo esta mensagem pode perguntar-se sobre se és escolhido também por Deus ou não, e na minha opinião de fé, creio que todos os seres humanos da terra foram agraciados com o dom da vida, já podem se alegrar com o fato de terem sido projetos concluídos por seus pais e por Deus também. Responda a si mesmo então se por estar vivo, não foste escolhido?
A palavra de Deus relata que o prórpio Deus sabe quantos fios de cabelo cada pessoa tem, não há nada que não esteja aos olhos de Deus, por isso, creio que somos privilegiados pelo fôlego da vida, e cada dia é pra comemorar na presença de Deus. Com um Deus assim, capaz que não somos escolhidos...
Dan, felicidades, Paulo e Sandra, parabéns pelo filho tão querido, e vocês dois também são umas bençãos.
Um grande beijo e um abração a todos.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com