Idioma

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando não se tinha nada, percebe-se que tem tudo ?

Olá!
Vinha pensando pela manhã, em meio a ônibus e trem, o que escrever hoje, não havia ou não surgia inspiração para colocar uma frase aqui. Até agora escrevendo isto penso no que escrever? Queremos mexer com as pessoas, queremos falar algo que agrade, caia bem aos olhos e ouvidos das pessoas, mas quando nos sentimos sem nada, o que dizer, o que falar?
É ruim este tipo de situação porque realmente, queremos diariamente falar coisas que expressem algo no mínimo coerente, com sentido e com verdade.
Então, pelo menos nestas poucas letras gostaria de agradecer a cada pessoa que de uma forma ou outra faz parte da minha vida, da minha história. Muito do que sou hoje é fruto de familiares e amigos que ajudaram na minha formação. Aos meus pais por tudo que ainda fazem, a minha irmã pelo que é, a vó pelo amor, aos primos pela amizade,afeto e força, aos tios pelo respeito, a minha esposa pela parceria, amor, auxílio, aos meus irmãos na fé pelo fato de me fazerem conhecer a Jesus Cristo, aos meus colegas e ex-colegas de trabalho que me ajudam na formação, aos muitos amigos que como a palavra expressa, são amigos, enfim a todos vocês a quem amo e zelo, que todos possam ser abençoados por Deus, em nome de Cristo.
Beijos e Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com