Idioma

sexta-feira, 13 de março de 2009

Acredite, Confie, Espere em Deus

Bom dia
Amados, em tempos de crise financeira onde pessoas não conseguem dar entrada no seguro desemprego tamanha a quantidade de pessoas sendo demitidas no país, também vivemos dias de crise espiritual, aliás, esta é muito mais antiga.
Hoje em dia está difícil acreditar num Deus que supre nossas dificuldades, quando não vemos em nossos armários, mesas e roupeiros, alimentos e abrigos.
Mas querido, acima de tudo e de qualquer dificuldade, creia que existe um Deus que pode sim manternos alimentados, fisicamente e espiritualmente, existe um Deus que trabalha por aqueles que Nele esperam.
Eu também passo por lutas, não há pessoa neste mundo que não tenha "guerras" no dia a dia, mas existe sim um Deus que nos habilita a passar por sobre as aguas, entrar numa fornalha de fogo sem uma queimadura sequer, existe um Deus que é vivo e poderoso, precisamos apenas crer e confiar.
Vai se cumprir...
Óh Deus, que o Senhor possa olhar por nós, nos fortalecer e nos guardar de todo o mal, confiamos em ti Senhor. Te agradeço em nome do teu filho Jesus Cristo.
Bom final de semana...
Creia amado(a)
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com