Idioma

sexta-feira, 6 de março de 2009

A fé vem pelo ouvir...

Bom dia
Ontem a noite, conversando com minha esposa, falávamos sobre a aceitação por grande parte das pessoas sobre a palavra de Deus, de cada 10 pessoas uma geralmente não aceita ouvir algo sobre Jesus Cristo.
Bom seria se hoje as pessoas já pudessem na sua totalidade aceitar as Boas Novas, mas este nº é muito bom, mas o importante é falarmos do amor de Deus, pois a Bíblia diz mesmo que quem convence sobre Cristo é o Esírito Santo de Deus.
É valioso falar a respeito disto porque, conversávamos que muitas vezes, a igreja ou corpo de Cristo, se sente um pouco "freiada" em falar sobre Deus aos que o não conhecem, em função de tudo que vemos e ouvimos pelo mundo nos dias de hoje, e é importante falarmos de Jesus porque Ele diz isso nos Evangelhos: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura e fazei discípulos de mim. Aqueles que recebem a palavra podem sim se tornar mais tarde cooperadores do Evangelho da Salvação, porque é isto que Deus quer, todos salvos em Jesus Cristo.
Ontem mesmo, minha esposa falava de uma visita que havia feito ao hospital de Sapucaia e as grandes coisas que Deus fez naquele lugar. E foi pelo fato de ter ido falar sobre Jesus Cristo.
Aproveito para pedir também, oração sobre uma menina chamada Jéssica que estava internada ontem no hospital. Coloque este nome também em suas orações, mesmo não sabendo todo o nome desta pequena, mas Deus sabe quem ela é.
Amados, isto serve para mim também: vamos falar de Jesus para as pessoas, porque é importante para as nossas vidas.
Abraços e bom final de semana.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com