Idioma

sexta-feira, 27 de março de 2009

O livro da Vida...

Bom dia
Eu e minha esposa começamos a dedicar alguns minutos de nosso dia (geralmente a noite) para lermos alguma passagem bíblica e conversar a respeito e tem sido minutos de muito valor para com a nossa fé.
Eu gostaria de recomendar isto a você, que lê esta postagem, de fazer o mesmo, e caso não encontre ninguém para compartilhar contigo deste pequeno estudo, faça você mesmo pois creio que igualmente assim, Deus se agrada daquele que o busca em sua palavra e com certeza se faz revelar através desta leitura.
Quanta coisa se fala ou prega sobre a palavra de Deus, quanta coisa já ouvimos a respeito de Cristo mas saiba que muitas descobertas e constatações temos quando somente lemos sua palavra com o coração aberto, com uma vontade de realmente conhecer as verdades de Deus para cada um. E tudo está alí, dentro daquele livro, preto ou de outra cor, grande ou pequeno, tudo o que está reservado a humanidade está dentro deste livro chamado Bíblia Sagrada.

Obs. Quero escrever uma coisa: que bom saber que pessoas estão lendo o que sinto e penso, e que estão gostando deste canal, muito obrigado por vocês entrarem neste blog. Amo vocês.

Um bom final de semana...Que Deus abençoe a todos nós...
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com