Idioma

quinta-feira, 5 de março de 2009

S.O.S Cláudia...(Só O Senhor...e Ele pode!!!)

Oi gente...
Conversando hoje com uma de minhas colegas de trabalho, soube de uma mulher, jovem, que está no Hospital Santa Casa, Porto Alegre, com câncer. Ela tem marido e uma filha.
Me chamou a atenção o fato do diagnóstico ter sido para o tempo de vida dela, que nestes casos ocorrem mesmo. O fato é que a medicina deu em torno de 6 meses de vida para esta jovem, seu nome é Cláudia Helena Cardoso Silva.
Peço, a quem ler esta postagem, que coloque o nome desta mulher em suas orações, sabemos que existem milhares de outras Cláudia´s pelo mundo, mas creio que se Deus me fez conhecer esta mulher é para que eu possa interceder por sua vida e quero pedir sua oração, pois a Bíblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos e que devemos orar sem cessar.
Conversando com minha colega, falei que Deus pode todas as coisas, Ele pode curar a Cláudia ou não, Deus tem poder para curar enfermidades da carne, Ele decide muitas coisas a respeito do homem mas mesmo que Ele não cure a Cláudia ou até outra pessoa, entendamos que Ele é que sabe de todas as coisas. O que precisamos buscar entender é que Ele nos quer dar vida eterna, em Jesus Cristo, por isso, precisamos deste Cristo vivo em nosso coração e mente e buscar seguir aquilo que Cristo deixou como ensino de caráter, fé e obediência a Deus. Mesmo com a morte a nossa porta, estaremos seguros da vida eterna, porque teremos Cristo como caminho, verdade e vida.
Eu quero mais uma vez te pedir, que coloque a Cláudia no teu pensamento nestes próximos dias e que Deus possa ter misericórdia da vida dela e de nós também.
Beijos e Abraços... boas orações.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com