Idioma

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mas que coisa...!




Boa noite


Você já deve ter expressado isso: mas que coisa!

Ou surpreso, ou enfurecido, ou indignado, ou outra situação... o que realmente não é bom...

Meus dias tem sido assim, um "mas que coisa" um arás do outro... isso não é fácil.

Apesar de que hoje tivemos em nosso emprego uma boa notícia, mas fora isso: mas que coisa!!!

Eu olho pra minha vida: Mas que coisa!!!
Eu olho pras situações a minha volta: Mas que coisa!!!
Eu olho pras pessoas e sua atitudes: Mas que coisa!!!
Eu olho para aqueles que se dizem Cristãos: Mas que coisa!!!
Eu olho pras pessoas que não entendem o sentido de ter vergonha na cara: Mas que coisa!!!
Eu olho pra falta de caráter e honestidade das pessoas: Mas que coisa!!!
Eu olho pras atitudes daqueles que se dizem isto e aquilo: Mas que coisa!!!
Eu olho pros poderes que regem o país: Mas que coisa!!!
Eu olho pra minha vida financeira: Mas que coisa!!!
Eu olho pra minha vida espiritual: Mas que coisa!!!
Eu olho pra TV: Mas que coisa!!!
Eu olho pro jornal: Mas que coisa!!!
Eu olho pra internet: Mas que coisa!!!
Eu olho pras pessoas que um dia acabam jogando na tua cara, tudo o que elas fizeram por ti: Mas que coisa!!!
Eu olho pras igrejas: Mas que coisa!!!
Eu olho pros cuidados com os animais e petshop´s enquanto muitos não tem nada: Mas que coisa!!!
Eu olho pro consumismo desenfreado: Mas que coisa!!!
Eu olho pra imoralidade mais que escancarada: Mas que coisa!!!
Eu olho pras coisas erradas que hoje todos "começaram" a achar certo: Mas que coisa!!!
Eu olho pra miséria: Mas que coisa!!!
Eu olho pros ricos: Mas que coisa!!!
Eu olho pros pobres: Mas que coisa!!!
Eu olho pra minha família: Mas que coisa!!!
Eu olho pra onde as coisas rumam: Mas que coisa!!!

É muita coisa... tem muita coisa... quanta coisa... êta coisa séria... Mas que coisa!!!

Não dá mesmo é pra tirar os olhos de Cristo... não que ELE seja um tapa furo, ou "meia boca", mas é que realmente, sentimos algo diferente quando refletimos sobre ELE...

Ultimamente, tem sido difícil me deter, única e exclusivamente em Cristo, com tanta "coisa" assim, mas eu sei que é NELE que a "coisa" funciona...

Mas que coisa!!!

Abraços
Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com