Idioma

domingo, 4 de setembro de 2011

O que fazer?


Boa Noite!

¨Sem mim, nada podeis fazer"
                         Jesus Cristo

O que você acha desta afirmativa de Cristo? Tu acha que tem haver com alguma coisa em sua vida? Olha para o momento em que você se encontra, e pergunte-se a si mesmo se tem alguma coisa haver? Você depositaria alguma atenção para esta mensagem?

Nós podemos todas as coisas, tudo nos é possível mediante nossa busca em alcançar nossos objetivos, claro que em algumas situações, determinadas influências ou "pequenos empurrões" a favor é claro, podem nos ajudar a chegar mais rápido aos objetivos, mas ainda sim precisamos nos esforçar.

Mas, onde Deus se enquadra nisso? Ou até mesmo, não se enquadra?

Deus não está em nenhum negócio obscuro pra começo de conversa, falcatruas ou "sortes". Deus é justo, reto, limpo. Só a justiça de Deus, já mata qualquer "verme" desses que volta e meia quer nos tentar.

Até mesmo, muitas pessoas crêem que Deus está "nesse negócio", mas sinceramente, acho muito difícil, pelo que já conheço de Cristo.

Bom, onde quero chegar?

Jesus diz isso para nos informar que ELE tem a única e verdadeira resposta para todos e tudo. O que passar disso é vaidade...

Eu sei, é difícil acreditar nisso, pois o que religião tem haver com minha situação, minha vida se nem mesmo acredito nesse Jesus?

Bom, eu só sei que a Palavra de Deus diz isso, a qual é comprovada como a ÚNICA realmente proveniente de Deus, então não temos como contestar e sim procurar compreender. Sobre religião, realmente o que tem haver, porque Cristo ou a Palavra de Deus foi a primeira expressão de Deus, pode até não ter sido a primeira a ser publicada, mas foi a primeira a ser pronunciada: No princípio Deus criou os céus e a terra, lembra? Então quando alguém determinou a palavra religião para exemplificar a crença das pessoas, a Palavra de Deus já existia. Jesus mesmo quando veio a terra já encontrou muita, até mesmo dentro do povo D´ele. Mas Cristo está acima de qualquer coisa, inclusive qualquer religião.

Bom, eu quero deixar esse recado... paciência se você não acreditar...

Abraços

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com