Idioma

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Milagre


Boa noite

A Palavra Milagre, traz a nossa mente algo impossível, mas que acabou por acontecer, para nossa surpresa, ou alegria, ou confirmação, ou convicção, enfim, algo sobrenatural.

Poderia citar "N" situações, diversas já ouvidas, vividas e outras que só li, mas sei o quanto são reais e impactantes.

Hoje, parece que isso ficou tão escasso, tão pouco, apesar de já ter visto muita "gritaria" daqui e dali com relação a isso que ás vezes até da "medo", mas enfim, como saber se são ou não de Deus, não cabe a mim, não cabe a nós.

Agora, sinais do erro, do engano, da mentira, existem e confundem nossa fé... cuidado! Eu também preciso me cuidar porque se eu titubear, já viu...

Mas a maior expressão de milagre, é Cristo, Nele se concentra tudo o que realmente essa palavra quer dizer.

Olhe para a vida Dele e você e eu vamos ver o que essa palavra realmente significa. E o interessante é que ELE disse que é o mesmo ontem, hoje e o será para todo o sempre. Então, creio que milagres ainda existam, podem estar bem perto da gente... fique de olhos bem abertos.

Quem não precisa de um milagre? Já fomos agraciados de forma tão grande que se realmente olharmos para nós e para a nossa volta e para o sacrifício de Jesus, não nos falta mais nada, já recebemos tudo o que nos é necessário, mas enfim, ainda sim somos carentes... de um milagre.

Deus, hoje falo sobre milagre, primeiro porque creio nisso, segundo porque preciso e terceiro porque isso também mostra um pouco mais da tua glória. Ajuda-me Senhor no que for possível e no que for da tua vontade, porque sei que só o Senhor é que sabe o que preciso. Te amo...

Galera, busquem em Cristo os vossos milagres...

Abraços

Nuno Abruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com