Idioma

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

É Deus!

Boa noite
 
E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento. Lucas 1:14
 
Este relato fala do anúncio do nascimento de João Batista, primo de Jesus Cristo, filho de Zacarias e Isabel, sendo esta mensagem entregue ao pai, por um anjo do Senhor.
 
O que o ser humano consegue realizar em 9 meses? Talvez consiga conhecer alguém e casar-se, ou progredir em seu trabalho, ou construir sua casa, ou guardar certa quantia, etc.. Mas conseguiria o homem, propriamente, gerar vida? Decidir do início ao fim todos os aspectos do(a) filho(a) que está sendo "gerado(a)"? Ex: sexo, cor de cabelo e olhos, tamanho do nariz, se vai chutar com a direita, etc.
 
Temos essa capacidade?
 
Resposta: é claro que não! Somos participantes de uma obra, a qual quem define TUDO é Deus.
 
Por isso que é um mistério o nascimento humano (e o Espiritual também, diga-se de passagem). Só compete a Deus e a ninguém mais.
 
A nove meses nascia uma pessoa que mudaria a minha vida, de minha esposa e de muitos a nossa volta, não porque ela é mais apreciada por Deus, mas porque o nascimento de uma vida traz prazer e alegria, conforme relatou o anjo de Deus a Zacarias. Isso é fato! Na verdade, mudou desde o conhecimento da existência dela.
 
Nunca mais vou ser o mesmo depois de minha filha ter nascido. Espero sempre estar mudando, para melhor.
 
Deus sabe nossas limitações e capacidades, por isso, agradeço a Ele pelas dádivas que temos recebidos em prol da existência de minha filha e família. Isso envolve a Ele próprio e a meus familiares e amigos.
 
Eu e minha esposa não sabíamos como seria a nossa amada filha, mas sabíamos que ela seria alguém que Deus enviaria para nos moldar, melhorar, capacitar, reconhecer e entender o quanto Ele realmente existe Nele próprio e nos seres humanos que Ele criou e colocou a nossa volta.
 
Obrigado Senhor por tudo. Te amo!
 
Obrigado pessoal por vocês fazerem tanto por nós.
 
Abraços.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com