Idioma

domingo, 28 de agosto de 2016

Reino Divino

Boa tarde

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

Você já deve ter ouvido, assim como eu, inúmeras histórias de reis, princesas, coroas, etc. Eu lembro de ter visto, inclusive pela tv, a história de Daiane e Charles, você lembra? Um reinado que se dissipou, bem verdade...

Mas você já imaginou que um Rei, na sua Majestade e Glória, ter abdicado delas, de todo o Poder, de Tudo que Possui, e ter se humilhado ao ponto de virar alguém como eu e você?
 
Você entende o que isto significou a Ele? Acredito de que você sabe de quem falo?
 
Imagine Deus, se colocando no meu e no seu lugar? Sentindo fome, calor, frio, dor, angústia, caminhando, tendo de posicionar-se, precisando educar a muitos, colocando o seu eu de lado em favor dos outros, irar-se (mas sem pecado, lembre-se), comer, ir ao banheiro, dormir, lavar os olhos ao amanhecer, colocar alguma roupa, tomar banho, trabalhar, etc.etc..
 
Você já se deu conta disso?
 
Ele colocou sua vida em prol de cada ser humano, pois sua Vida é parte do Seu Reino, pois Ele como um Rei, deixou de lado as milícias de anjos para poder estar em nosso meio.
 
Mas que bom saber que Seu Reino não é daqui! O Reino dos Céus é algo Divino, não humano, por isso é prefeito, lindo e maravilhoso.
 
E está disponível ainda, para aqueles que amarem a Cristo, como seu Senhor, como seu Rei, como Governante de sua vida.
 
Mas este governo não é sobre, mas a favor dos seus seguidores.
 
Então, o que achas de irmos ao encontro deste Rei?
 
Lembra-te do que Ele já nos disse: Segue-me!
 
Vamos nessa?
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com