Idioma

terça-feira, 2 de agosto de 2016

O que você diz?

Boa noite
 
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Mateus 16:17
 
O que é mais difícil: saber quem somos ou saber quem Deus é?
 
Acredito que as duas questões são bem interessantes.
 
Acreditamos ser inúmeras coisas, outras vezes dizem que somos inúmeras coisas, e quando falo "coisa" é porque me falta palavra mais precisa para descrever o que gostaria e desta forma, usei esta palavra. Sem o intuito de ofender.
 
As vezes dissemos que somos parecidos, iguais, testemunhas, seguidores, servos, "mestres", e até filhos de Deus, nos identificando com inúmeros grupos, membros, movimentos e " igrejas".
 
Por vezes somos evangélicos, protestantes, católicos e outras religiões mais, que por vezes nos dizem que somos pentecostais, neopentecostais, ortodoxos, carismáticos e etc., e aí entram situações que nos rotulam como paroquianos, assembleianos, adventistas, batistas, devotos e etc.
 
Mas o que interessa, realmente, é a pergunta que Cristo fez aos primeiros discípulos, a qual ecoa ainda hoje para todos na humanidade: Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? Mateus 16:15
 
Responda a você mesmo essa pergunta.
 
Ela possui resposta, a qual Deus quer de nós. A qual o próprio Senhor sopra em nosso espírito e que testifica a existência e a essência Dele. Jesus, é o Senhor. 
 
Abraços
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com