Idioma

terça-feira, 31 de março de 2009

Eu quero é Deus...

Bom dia
Estes dias, uma pessoa na empresa onde trabalho, falava algo a respeito de que na próxima semana viria o feriado da Sexta-Feira Santa e então consequentemente "aqueles" filmes sobre Jesus. Era Jesus de tarde de noite, Paixão de Cristo, Vida de Jesus, e vai na Igreja, e ora o dia todo, etc etc etc.
Ouvindo, entendi a colocação e realmente, a alguns anos atrás eu tinha a mesma posição, mesmo dizendo, naquela época, que acreditava no filho de Deus.
Parece chato mesmo esta coisa de Jesus o dia inteiro, quem dirá o ano todo...
Agora falo por mim, como testemunho: depois que me converti, aceitei a Cristo, ao plano de salvação de Deus pra mim, me batizei nas águas, comecei a buscar na Bíblia Sagrada entender a vontade de Deus, ir a cultos, buscar fazer a obra de Deus proclamando as suas boas novas, entendo o porque a Igreja Cristã fala, pensa, cheira, come, ora, etc etc etc, Jesus o dia inteiro, 24hs por dia, 365 dias do ano.
Porque hoje entendo, ainda preciso de mais, o que é Jesus Cristo, qual o sentido da minha vida na face desta terra, qual o nosso destino e porque nos tornamos assim, apaixonados por Cristo de uma forma total.
Quanta coisa eu já deixei de lado por Cristo, mas quanta coisa eu já descobri em Cristo, já ví, já sentí, experimentei.
Jesus mesmo disse: quem quiser vir após mim, negue-se a sí mesmo...
E não é fácil negar a tudo aquilo que você já era e gostava... mas o que começamos a ver/ser/ter em Jesus Cristo é muito mais recompensador de que todas as coisas deste mundo.
Existe sim uma semana que o mundo chama de "semana santa"... mas eu quero dizer que Cristo almeja de cada um, que todas as nossas semanas sejam santas na sua presença...
Eu estou buscando todos os dias negar muitas coisas em minha vida, mas sei que existe alguém que hoje está comigo e me auxilia e me instrui para entender o propósito disto tudo.
É como diz um louvor: já estou crucificado com Cristo, agora não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim...
Se um dia tiver vontade de experimentar a Jesus Cristo, somente diga: eis me aqui Senhor, eu quero te conhecer.
Beijos e Abraços
NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. Oi meu lindo!

    Como você está se expressando bem, "me dei" um momento de folga no Atelier e passei por aqui, estou admirada com seus escritos, não deu para ler todos, mas este e o do futebol estão uma benção.

    Que tu continue sendo inspirado pelo Espírito Santo e que Ele te capacite para toda boa obra que deseja operar através da sua vida.
    Te amo

    Emanuele

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com