Idioma

quarta-feira, 25 de março de 2009

Sacrifício

Bom dia
Entender o sacrifício da Cruz é entender o amor de Deus para a raça humana. Antes mesmo do nascimento de Jesus, os profetas já estavam anunciando a sua vinda conforme relata os livros do Antigo Testamento.
Cristo veio para salvar o que se havia perdido, eu e você, e por nós foi provado em todas as coisas e venceu a pior de todas as batalhas, a morte, porque rescussitou e nos deixou acesso para podermos nos reconciliar com Deus e após nossa morte física ir morar com Deus também.
Ontem participei de uma reunião onde fomos alimentados com a palavra de que o sacrifício de Jesus é o nosso acesso ao Pai, basta crermos em Cristo, buscar seguir seus mandamentos, nos arrependermos de nossas falhas e anunciar o evangelho aos que ainda não o conhecem.
Um bom dia, que Deus nos abençoe.
NunoAbruzzi

Um comentário:

  1. É muito triste perceber que muitas pessoas, na correria do dia-a-dia, esquecem deste "pequeno grande detalhe"... O sacrifício de Cristo deveria estar sempre presente em nossa mente e coração! A vida ficaria mais fácil, mais simples.. Certamente crer, orar e agir de acordo com a palavra de Deus faz com que nos sintamos mais leves, e possamos encarar a vida e as situações de forma mais amena...

    Nuno: texto belíssimo, cheio de VERDADES!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com