Idioma

sábado, 30 de novembro de 2013

Evangelismo...sempre!





Boa tarde

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14

Senhor Deus, desde o dia em que te conheci, tenho procurado me esforçar em cumprir seus mandamentos, eu sei Pai que em muitos ainda tenho falhado, mas há em mim uma grande vontade de proclamar as suas Boas Novas, porque eu sei o que o Senhor fez dentro de mim e o que o Senhor tem feito em muitas pessoas ainda hoje, por isso Deus, eu quero te adorar e te bendizer sempre, mesmo quando as coisas possam conspirar contra Ti por meu mau exemplo, ainda sim Senhor, quero antes de tudo pedir perdão e voltar de onde preciso recomeçar, mas acima disso, dizer que te amo mais que qualquer coisa, pois eu sei que Tu és o maior tesouro que alguém pode ter. Levar a tua Palavra para quem precisa, é a maior riqueza e o maior regozijo no meu interior, no meu coração. Obrigado pelo teu amor e por enviar o Teu Espírito para nos mostrar o quão maravilhoso és Tu. Obrigado Senhor, em nome de Jesus, amém.

NunoAbruzzi


p.s. obrigado pai (Antoninho) por nos ajudar a propagar o Evangelho de Jesus Cristo... assim como o próprio Messias, o senhor é um ótimo carpinteiro... te amo pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com