Idioma

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Com Deus, nada é tudo.

Bom dia

E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Lucas 22:35

Você acreditaria ainda hoje em milagres? Ou no sobrenatural, vindo da parte de Jesus Cristo?

A passagem acima, relata a experiência dos discípulos a qual, eles mesmo provaram da palavra de Deus quando foram supridos em todas as coisas, pois saíram, assim como Jesus lhes ordenou, a levar o Evangelho a alguns lugares por eles visitados.

Talvez podemos pensar: É claro, com o Messias ao vivo intercedendo por eles, é muito mais fácil do que hoje, pois como iríamos sem esta convicção?

Eu mesmo, em muitas situações, me deparo com uma pergunta como essa em minha vida, pois como poderei eu, ir, levar o evangelho a uma pessoa ou família, sendo lá um lugar difícil, fisicamente e espiritualmente? Como saberei o que dizer ou de que forma? Não me faltarão recursos? Posso eu, em nome do Senhor realizar algum prodígio, para a glória de Deus?

A gente pensa que Deus não sabe disso, não é? É claro que Deus sabe, pois Ele mesmo disse que chamou as coisas loucas deste mundo para confundir as que pensam que são. Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos e aqueles que se deixam ser enviados.

Não é fácil, pois o mundo prega o "apego", o egoísmo, o sem tempo, o mil coisas por fazer, o pecado, o não sou digno e tantas outras coisas mais.

Mas basta uma palavra: Jesus. Basta uma frase: eis-me aqui Senhor. Basta uma busca: ajuda-me Deus na minha insignificância, para que quando eu for, não seja eu, mas o Senhor seja em tudo.

A Palavra de Deus diz que Ele ouve a oração de um justo. Agora, quem pode ser achar justo? Realmente é difícil, mas Deus, por seu amor, por sua misericórdia e pelo seu poder, pode nos transformar, interiormente, e nos justificar, por meio da fé, que Ele mesmo nos dá, por crer e seguir ao seu filho, Jesus.

Assim, também podemos viver dias como os apóstolos e também contar a nossa história, de milagres, quando for-mos fazer algo em nome do Senhor dos Senhores.

Tenho certeza de quando fizermos assim, desse jeito, também diremos que nada nos faltou.

Que nesses dias, o propósito de Deus em nossas vidas, possa florescer ainda mais, para que sejamos um canal de bênçãos para aqueles que precisam, assim como nós que um dia precisamos da ajuda de outros, enviados por Deus.

Um grande abraço.
NunoAbruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ou esclarecimento é parte do "Identidade do Evangelho Mc 16:15" Obrigado!
Contato: identidadedoevangelho@gmail.com